terça-feira, 15 de novembro de 2011

LED - A luz dos novos projetos - o LIVRO

       Está em fase final de produção na Editora Ciência Moderna - Rio de Janeiro, meu mais recente livro de iluminação sobre essa nova e revolucionária fonte de luz: o LED.
       Nesta obra que fecha uma trilogia da luz com seus antecessores Luz, Lâmpadas & Iluminação(2001) e Iluminação - Simplificando o Projeto (2009), faço uma abordagem geral sobre LEDs, desde a sua descoberta, características, equipamenteos auxiliares, fluxo luminoso, durabilidade, IRC, bem com esclareço as incontáveis dúvidas que o mercado tem sobre essa nova forma de iluminar.
       Os mitos e verdades, bem como a sua utilização nos projetos de iluminação na substituição de lâmpadas tradicionais, fazem desse novo livro uma inestimável fonte de consulta para todos os profissionais da luz, bem como os estudantes de arquitetura e todos que se interessem de alguma forma sobre a Luz e suas variáveis mais modernas.
     A previsão de lançamento nacional é para Janeiro-2012 e oportunamente comunicaremos data e local. O título do livro é LED - A luz dos novos projetos.
        Aguardem !     

Mauri Luiz da Silva
Especialista em Iluminação
luz.mauri@terra.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário