segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Parceria com STELLA

Depois de vários convites para firmar parceria com empresas de Iluminação, que sempre evitei, em nome da minha independência no mercado do ensino da Luz, aceitei o convite da STELLA, por ter acompanhado seu crescimento, que a torna uma das grande empresas de LEDs do Brasil.
O motivo principal é ter assistido seu "nascimento" em minha Sala da Aula da Escola Projetha, que seus dirigentes e funcionários frequentaram, para primeiramente conhecer a tecnologia, o mercado e então desenvolver mais fortemente seus produtos de LEDs e suas estratégias.
Imagino até, que a  Diretoria da Stella possa ter alguma variação nesse meu entender, mas penso que pesquisar e se informar antes de começar a produzir, foi item fundamental para sua vertiginosa e consolidada afirmação no Mercado de LEDs no Brasil e com olho começa no Mundo, já tendo Filiais na China e em Portugal.
Qualidade de Produtos é o foco maior da STELLA e isso ajudou na minha decisão de ser seu parceiro na distribuição do conhecimentos sobre a luz, que se soma a Qualidade em produtos de LEDs.
Todo esse carinho pela empresa e pela marca, avaliza minha decisão de me inserir no projeto e me orgulhar de divulgar conhecimento com base na qualidade Stella.
LEDINSPIRA é o nome do Evento que estamos levando para todo o País.
Que a Boa LUZ nos acompanhe por esse Brasil afora !
 
Mauri Luiz da Silva
Especialista em Iluminação

Nenhum comentário:

Postar um comentário